sábado, 9 de fevereiro de 2008

Movie Time - Part 1: O Código Gambonoxano recomenda:




Um jovem caçador de vampiros (Jonny Lee Miller), ainda em treinamento, é enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing (Justine Waddell) do vampiro Drácula (Gerard Butler), que pretende capturá-la.

Um filme de Wes Craven e Patrick Lussier com Jonny Miller (Simon), Justine Waddell (Mary Van Helsing) e Gerard Butler (Drácula) nos principais papéis.

Título Original: Wes Craven Presents: Dracula 2000
Gênero: Terror
Ano de Lançamento (EUA): 2000


BOA SESSÃO!

Nocturnal Kiss*

4 comentários:

Gata Verde disse...

Tenho medo!!!

Se vou? Já lá estou!!!!
Acho que mudaram a data por causa do jogo da selecção.

Beijocas priminha

Carol* disse...

Hum...Suponho que és a prima da Margarida.. lol..porque nao tenho prima em Sintra ;)

Mas obrigada por passares pelo nosso blog.
=)

Beijinhos da Noite ;)

(quando vires Nocturnal Kiss, fui eu que postei, nao a Maggie, lol)

Inês Moreira Santos disse...

Carol Carol, Beijinhos!!!

Sunrise disse...

Que fixe, vocês têm um blog juntas =D hehe prometo ser visitante assídua =D

***********